CONCURSO PÚBLICO DA EDUCAÇÃO TEM SALÁRIOS DE ATÉ R$ 4.898,86

A Prefeitura de Sapucaia do Sul comunica nesta segunda-feira (14), através da secretaria de Gestão Pública, a abertura do edital do concurso público para a secretaria de Educação. As inscrições devem ser feitas através do site: www.fundatec.org.br. Além do concurso da Educação, teremos outros quatro editais de nível médio, técnico e superior, contemplando todas as áreas do município.

No edital 01/2023, os salários variam de R$1.530,90 a R$4.898,86, em cargos de nível médio e superior. A banca que irá executar as provas será a Fundatec. Os candidatos aprovados e convocados terão como benefícios plano de saúde IPE Saúde, vale alimentação, vale transporte da residência até o local de trabalho e plano de carreira para Guarda Municipal, Magistério e Motoristas. O segundo e terceiro edital será publicado dia 21 de agosto, o quarto edital será publicado dia 28 de agosto e o quinto edital será no dia 04 de setembro.

As inscrições devem ser feitas através do site: www.fundatec.org.br. O concurso terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por mais dois anos, conforme a necessidade da administração. Os candidatos poderão ser convocados nesse período. As provas serão em finais de semana diferente, ampliando as chances dos candidatos para concorrerem a mais de um cargo.

Anterior SAIU NA MÍDIA: Sapucaia vai investir 17 milhões em asfalto!